2. A inscrição pode ser feita pelo site oficial www.bsbdanca.com; ou diretamente com a produção do BsB Dança; e também com organizadores de excursão credenciados e autorizados a vender pacotes. Os nomes das pessoas autorizadas ficam publicados no site do evento.
3. O BsB Dança reserva-se no direito alterar o regulamento e a programação do evento, sempre que necessário, sem aviso prévio.
4. O congressista que ficar impossibilitado de participar do Congresso BsB Dança 2011 poderá vender seu pacote, pelo mesmo preço que comprou, até dois dias antes da realização do evento.
5. O BsB Dança não se responsabiliza por carros estacionados, nem por pertences esquecidos ou furtados, nos lugares de realização do evento e nas suas imediações.
6. A inscrição será validada apenas quando concluído o pagamento, o preenchimento do formulário de inscrição e o encaminhamento do mesmo para o email: bsbdanca@gmail.com.
7. Para entrar no Congresso BsB Dança 2011 com filmadoras ou máquinas fotográficas que possuam o recurso de filmagem, é necessário pagar uma taxa única de R$ 50,00, na recepção do evento. Caso a máquina fotográfica não possua o recurso de filmar, não será necessário pagar a taxa.
8. Todas as imagens e sons gerados durante o Encontro de Dança de Salão em Brasília - Congresso BsB Dança e suas atividades pré e pós-congresso serão cedidas à organização do evento que deles fará uso com vistas ao trabalho de divulgação, reprodução e criação de memória do referido evento e de outros trabalhos ligados à dança. Esta autorização tem cunho permanente e irrevogável.
9. Todos os congressistas devem estar em perfeitas condições físicas e mentais para participar das atividades propostas pelo BsB Dança.
10. As orientações do site do BsB Dança também valem como regulamento do congresso. Portanto, todos os prazos, condições, restrições e direitos descritos na página eletrônica devem ser respeitados.